terça-feira, 24 de maio de 2011

Pastor Defende Casamento Gay

207410-6638-ga[1]
Depois de tantas polênmicas que envolvem o pastor Ricardo Gondim, finalmente mais uma que lhe, só que esta lhe custou a descontinuidade de colunista de uma das mais tradicionais revistas protestante do Brasil, a Revista Ultimato com sede em Viçosa no estado de Minas Gerais.
Há tempos o pastor vem se envolvendo em questões nada ortodoxas dentro do cristianismo protestante, recentemente em entrevista concedida a Gerson Freitas Jr da revista Carta Capital, intitulada de “O Pastor Herege”, Gondim diz que “Sou a favor. O Brasil é um país laico. Minhas convicções de fé não podem influenciar, tampouco atropelar o direito de outros”. E  solta outras perolas como “Deus nos Livre de um Brasil Evangélico” já citado por ele anteriormente em outro artigo seu, segue a entrevista. Aqui.
E depois de estas e outras já citadas pelo dito “Pastor Herege” a direção da Revista Ultimato resolveu dar um ultimato a sua coluna que mantinha na revista, pedindo que ele a descontinuasse coluna esta que ele vinha ecrevendo a quase vinte anos ininterruptos, leia a sua declaração. Clique Aqui.
Judas v 3.
“Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário