sábado, 16 de maio de 2009

Minha Declaração de Fé

Creio I- Creio que a bíblia é a palavra de Deus, inspirada, inerrante, infalível e a minha regra de fé e prática. II - Creio que Deus um só em três pessoas distintas, Deus Pai, Deus Filho, E deus Espírito Santo. III - Creio na doutrina comumente chamada de as doutrinas da graça, Depravação Total do Homem, Eleição Incondicional, Redenção Particular, Graça Irresistível e Perseverança dos Santos. IV - Creio que todos somos pecadores e perdidos estamos eternamente em nossos delitos e pecados, até que aja o milagre do novo nascimento, e este novo nascimento é uma obra de Deus do inicio ao fim. (cf. Jonas 2:9c) Do SENHOR vem a salvação. V - Creio que somos salvos pela graça mediante a fé na morte expiatória de Cristo, sem méritos ou obra humana. (cf. Efésios 2:8) VI - Creio que o arrependimento e a fé são a graça inseparável concedida por Deus para salvação de todo aquele que crê. VII - Creio nos sacramentos instituídos sendo eles o batismo e a ceia do senhor. VIII - Creio na contemporaneidade dos dons espirituais. IX - Creio que Jesus voltará outra vez para arrebatar sua igreja e os mortos serão ressuscitados e os vivos transformados e subirão ao encontro do seu Senhor, e gozaram por toda eternidade e os que não tiverem seus nomes escritos no livro da vida serão lançados no lago de fogo e enxofre por toda eternidade. (cf. 1º Tessalonicenses 4:16-17) Franciney R da Silva

4 comentários:

  1. Irmãos
    Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Franciney!

    Vi seu link no blog de um amigo e vim conhecer. Gostei muito. Vou segui-lo. Aproveito para apresentar o meu blog o Genizah e recomendar uma visita.

    Tudo de bom!

    Em Cristo,

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Laguardia obrigado pelo comentário, e aproveito para dizer-lhe que o mundo odeia tudo que é cristão.

    Fraternalmente em Cristo,

    Franciney.

    ResponderExcluir
  4. Danilo obrigado pela visita, me cinto honrado por adicionar como acompanhante, fique a vontade para comentar.

    E quanto ao seu blog visitei e achei muito bom e interessante, e também adicionei como acompanhante.

    Que Deus te Abençoe.

    Fraternalmente em Cristo,

    Franciney

    ResponderExcluir